Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

pro meu computador em que pensei numa GTX 1650, 500W 80 Plus, B450 Aorus, 16GB RAM 2x8. meu pensamento inicial está sendo um Ryzen 7 2700 de 970 reais, é um bom acompanhante para minhas peças?. Não consigo pegar um Ryzen 5 3600 e nada além de 1000 reais (tem que ser AMD).

Postado

Olá @Jonas M, boa tarde.

Encontrei um Ryzen 5 3600 na OLX próximo da minha casa por R$ 1.000 eu aconselho você dar mais uma pesquisada para ver se acha pelo fato de ser uma geração mais recente do R7, não aquecer tanto igual e nem demandar tanto de alimentação.

Agora se não houver saída, vai em frente é um CPU decente mas ainda sim eu iria com o R5.

Abraços.

Postado
43 minutos atrás, Jonas M disse:

Ryzen 7 2700

é um bom processador e vai casar bem com gtx1650.   

é um processador que gosta de fogo rsrsrs então não deixe de comprar um bom air cooler pra ele, indico modelo gammax 400 v2 R$130,00    [caso ja tenha desconsidere]

E claro não deixe de fazer uma boa ventilação em todo o gabinete, instalando a quantia que seu gabinete permitir. Mantendo sempre o fluxo entrada de ar pela frente e, exaustão do calor pelos fans da traseira e superiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!