Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to com um kit antigo que vem sofrendo pra rodar jogos 3A como mmorpg em geral, warzone, the division 2, rdr 2 etc, e estou querendo atualizar, porém é uma plataforma intel, com um i5 7400, 1050ti, 16gb de ram 2400ghz. Com isso, fica inviável subir o processador para um intel que use a mesma placa-mãe, então pensei em trocar para AMD logo e colocar uma plataforma pensando no futuro, e que rode a maioria dos jogos da atualidade, porém, como as placas de vídeos estão absurdamente caras, pensei em comprar apenas a placa-mãe e o processador e continuar usando minha 1050ti até conseguir mais grana pra trocar pra uma melhor, queria saber se é uma boa ou vai continuar a mesma taxa de fps pela disparidade da cpu pra gpu, sendo melhor focar na gpu primeiro. 

Postado

@VarusHS Com toda certeza foca no processador primeiro, você já tera uma grande diferença principalmente em questão de estabilidade em jogos e você tera um pequeno aumento de FPS sim! Qual seu orçamento para que eu possa te ajudar?

Postado

3000 reais, tava pensando até em pegar um kit de memórias também, junto com a placa-mãe e o processador, já que as minhas são só de 2400ghz, n sei se vai fazer muita diferença pegar outras com a frequência maior

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 28/11/2021 às 20:49, carbonii disse:

Deu certinho, aproveita que tem itens em promoção. Com um Ryzen 5 5600x você consegue colocar até uma RTX 3070 tranquilamente porém CLARO depende da sua fonte também.


 uma fonte de quantos w seguraria essa combinação? 500w já da?
 

Citação

 

Postado
18 minutos atrás, Murilo Lucchesi disse:

uma fonte de quantos w seguraria essa combinação? 500w já da?

A questão não é potência, e sim qualidade, esse seu PC até uma Seasonic de 300W daria certo.

  • Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Murilo Lucchesi disse:

uma Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, OEM

Fonte duvidosa, não precisa trocar, mas caso queira, eu recomendo.

10 minutos atrás, Murilo Lucchesi disse:

uma Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, OEM

Fonte duvidosa, não precisa trocar, mas caso queira, eu recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!