Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde, se eu comprar esse conector que está na foto, eu consigo conectar ela na bomba do meu water cooler para mudar a cor? Meu water cooler é um deepcool 120mm e minha placa-mãe é uma b450m steel legend

Screenshot_20211129-174539.png

IMG_20211127_181134807.jpg

Postado
1 minuto atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Olá @GB Oliveira, boa tarde.

Por qual motivo você irá usar conversor se a sua placa-mãe possui ambas entradas? (print abaixo)

image.png.1ee3f68527c442be5899600a143db076.png

É porque eu queria mudar a cor da bomba do wc, minhas fan e os led são todos azul e apenas a bomba é vermelha e isso está me incomodando

11 minutos atrás, GB Oliveira disse:

Galera, boa tarde, se eu comprar esse conector que está na foto, eu consigo conectar ela na bomba do meu water cooler para mudar a cor? Meu water cooler é um deepcool 120mm e minha placa-mãe é uma b450m steel legend

Screenshot_20211129-174539.png

IMG_20211127_181134807.jpg

https://a.aliexpress.com/_mqjOF0I

Postado
1 minuto atrás, GB Oliveira disse:

É porque eu queria mudar a cor da bomba do wc, minhas fan e os led são todos azul e apenas a bomba é vermelha e isso está me incomodando

https://a.aliexpress.com/_mqjOF0I

Amigo, se o seu wc é RGB/ARGB compatível com o software da sua placa-mãe para mudar a cor nem de conversor você precisa, não é o conversor que vai tornar ele RGB/ARGB, conversor simplesmente será para o encaixe da pinagem correta, se ele não for ou não ser compatível com sua placa-mãe para este tipo de alteração não adianta você comprar conversor.

Postado

@Marlon Vinicius Cardoso pelo software eu não consigo mudar a cor do wc... e meu wc muda de cor porém eu tenho que comprar alguma para deixar ele azul

agora, GB Oliveira disse:

@Marlon Vinicius Cardoso pelo software eu não consigo mudar a cor do wc... e meu wc muda de cor porém eu tenho que comprar alguma para deixar ele azul

Eu vi gente falando para eu comprar uma controlada, porém está muito caro, e pra mim não vale a pena pegar quase 100 reais para mudar a cor de vermelho para azul

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...