Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1650 gainward ou 1050ti ASUS?


Posts recomendados

Nesse tempo olhando placa de vídeo cheguei na conclusão dessas duas, qual vocês escolheriam e por que? por uma diferença de uns 150 reais.
Claro que sei que a 1650 é melhor, mas pergunto por ser da gainward, uma marca não tão conhecida, e a outra por ser da ASUS, marca com bastante tempo no mercado e várias vendas...  Minha dúvida mesmo é essa questão de marcas, 1050ti da ASUS ou 1650 da Gainward, se puderem me ajudar agradeço, queria pegar a 1650 mas fico com um pouco de medo por ser de uma marca que eu não consigo achar muitas coisas sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Psilocybe Gainward é marca da Palit. A Palit é relativamente confiável.

 

https://www.gainward.com/main/about.php?id=13

 

Eu daria uma olhada nos reviews do modelo dessa 1650 (que você não citou) e daria preferência para ela. 

1050Ti é uma placa muito fraca hoje em dia, e ainda tá com preço inflado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adriano Psilocybe disse:

@Husardo por que relativamente?

 

Acho que não dá para cravar nada em relação a algumas marcas. Gigabyte, por exemplo, tem modelos decentes e outros nem tanto. Tem marcas consolidadas, mas não quer dizer que todos os modelos são bons.

Por isso é bom sempre ver review do modelo em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...