Ir ao conteúdo

O que será que é?

warblad

Posts recomendados

Postado

Galera, o que será que acontece.

Quando fui ligar o computador, o monitor não ligou e o led do HD e do cd room ficaram piscando sem parar, liguei e desliguei e nada, então abri o menino e reencaixei a placa de vídeo, e adivinhem ele funcionou novamente. Só que isso já é a segunda vez que acontece. O que será que pode estar acontecendo.

PS.: issso começou a acontecer depois que eu peguei uma mx 440 pra testar, e quando voltei a minha TNT2 deu isso.Aconteceu no intervalo de mais ou menos um mês.

Valeu!!!

Postado

Tente limpar os conectores da placa de video com uma borracha escolar, aquelas brancas mesmo... isso pode ser um mal contato por causa de sujeira q se acumula... aproveite e passe um ar no slot...

Postado

Isso acontecia constantemente em algumas máquinas aqui da empresa.

Tente  limpar os contatos e verifique a disposição da placa de vídeo, as das empresa possuiam um "jogo" e após aperto tudo foi resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!