Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sharkoon TG5 com WC de 360mm dá certo ?


Posts recomendados

Salve rapaziada, estava separando peças para dar aquele upgrade bombastico duradouro. Então separei todas as peças , elas são.

Placa-Mãe ASUS TUF Gaming Z490-Plus, Intel LGA 1200, ATX, DDR4

Processador Intel Core i7-10700KF, Cache 16MB, 3.8GHz (5.1GHz Max Turbo), LGA 1200 - BX8070110700KF

Memória XPG Gammix D20, 32GB (2x16GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - AX4U320016G16A-DCBK20

SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 1TB M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s - AGAMMIXS11P-1TT-C

Water Cooler EVGA CLC, 360mm (3x 120mm), Closed Loop CPU Cooler, AMD/Intel - 400-HY-CL36-V1

Placa de vídeo ainda está em aberto sobre qual pretendo pegar mas será uma RTX, só estou vendo qual modelo está mais em conta, 2060 ou 3060.

Mas enfim, a proposta é, como estou pegando processador que é desbloqueado, prentedo sim fazer OC nele para extrair o máximo de perfomance que posso ter. Com relação ao gabinete a minha preocupação é a refrigeração dele, pois já ouvi relatos de que as fans desde gabinete não são muito boas, então a ideia é mover elas para a parte superior, e encaixar o WC de 360mm na parte da frente. A dúvida é, cabe ? 

Link do WC
https://www.kabum.com.br/produto/113009/water-cooler-evga-clc-360mm-3x-120mm-closed-loop-cpu-cooler-amd-intel-400-hy-cl36-v1

Link do Gabinete
https://www.kabum.com.br/produto/90279/gabinete-sharkoon-tg5-blue-vidro-temperado-4mm-led-fan-12cm-atx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lhpmarcos disse:

Tem uma foto no anúncio, mostrando isso.. Caberia na frente..

 

Não que você precise de um WC de 360, pra fazer OC.. Um bom de 240mm, já faria o serviço, muito bem..

 

O gabinete é todo fechado por vidro, na frente.. Não sei se seria o ideal, pra um PC desse porte..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Tem uma foto no anúncio, mostrando isso.. Caberia na frente..

 

Não que você precise de um WC de 360, pra fazer OC.. Um bom de 240mm, já faria o serviço, muito bem..

 

O gabinete é todo fechado por vidro, na frente.. Não sei se seria o ideal, pra um PC desse porte..

 

Ele não é totalmente fechado na frente, ele possui entradas nos dois lados pela lateral do vidro antes das fans (segue print abaixo), não é tanta coisa como outros gabinetes por aí mas ainda sim elimina o fato de ser "totalmente" fechado, ainda sim entra algum ar ali.

 

image.png.8ddd28e2993088c06a2107d397b339ca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...