Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de roteador com tensão um pouco diferente pode?


Ir à solução Resolvido por Keibel,

Posts recomendados

 Olá, recentemente desenterrei um roteador guardado há muito tempo, vi que a fonte que ele usava era de 9v 600mAh mas eu não consegui encontrar a fonte dele, porém eu achei 2 fontes de 9.8v 1400mAh e 8.4v 750mAh. Minha pergunta é se tem problema eu usar alguma dessas fontes para ligar o roteador, e se não tiver qual seria mais recomendada pra usar, pois não tenho certeza mas pesquisei e vi que esses equipamentos eletrônicos tem certa taxa de "tolerância" em questão da tensão, mas não sei se é o caso desse roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Éric H.X disse:

@Kauan GP se o roteador for 9V, a fonte também precisa ser de 9V. A corrente não é muito importante, mas a tensão tem que ser a mesma.

Ok, eu tenho uma fonte de 9v mas a corrente fica alternando de 0 até 350mAh ( testei com um multimetro ), eu liguei a fonte nele por 30 segundos só pra testar e ele ligou normal mas tirei por medo de danificar ele, essa fonte também não pode né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...