Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando vou ligar a maquina preciso apertar o botão de reset também, aperto o Power e ele só aparece a marca da placa-mãe e depois a tela fica preta depois de um minuto mais ou menos preciso aperta o botão de reset para q ele inicie o Windows.
OBS: O PC continua ligado neste um minuto só não da vídeo.

Postado
agora, Kayzell disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Os cabos estavam certos eu tentei com a chave e ele ligou normal eu teria q troca os cabos frontais do gabinete ou algo do tipo? Para ele voltar ao normal.

Tenta agora testar se tem algum cabo com curto, liga apenas o do POWER (deixa todos os outros desligados) e clica em ligar pra ver o que vai dar.

Postado
7 minutos atrás, Kayzell disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Deu o mesmo problema por enquanto ele só funcionou com a chave de fenda acho q vou deixa ela lá dentro ks

Ligue agora APENAS o botão do RESET na pinagem do POWER e use o botão do RESET para ligar o computador e ver se vai acontecer o mesmo problema. Se não acontecer deixa o botão do RESET ligado no POWER até você resolver essa questão com a compra de um novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!