Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para PC de programador de Game Maker Studio 2


Posts recomendados

Olá a todos,
há 2 anos atrás comprei no Mercado Livre um computador das seguintes configurações.

PROCESSADOR Intel Core I7 3770
placa-mãe DESK BRAZILPC 1155 BPC-H61C-V1.4 (2xDD)
MEMORIA DDR3 8GB
HD Interno Seagate 1TB Desktop BarraCuda SATA 64MB
Radeon 570 RX 8 GB
FONTE ATX 600W REAL TRS/6350-B 24 PINOS BOX
GABINETE BLUECASE 

E estou planejando fazer um upgrade para facilitar o meu trabalho como programador de jogos. Como estou trabalhando em jogos com gráficos HD , o meu trabalho requer mais uso de páginas de texturas e consome mais tempo de compilação.
Depois de uma pesquisada, percebi que preciso melhorar a CPU , a memória e adicionar um SSD (e obviamente outras peças devido à compatibilidade).
Então eu queria no que posso melhorar , mantendo a mesma placa de vídeo , para otimizar o custo (e caso não seja possível, ver qual a próxima placa de vídeo seria melhor).

A minha estimativa de orçamento seria entre 4000-5000 reais, mas se precisar estourar, eu vou para o plano B: adquirir as peças gradualmente.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Agora que eu fiz um upgrade, eu estou planejando no futuro uma troca da minha placa de vídeo Radeon 570 RX 8 GB

Quais opções você aconselhariam ?

O resto do meu pc é 


PROCESSADOR Intel Core I5 11400
MEMORIA DDR4 2x8GB 3200 MHz

placa-mãe ASUS EX-B560M-V5

Fonte Corsair CV650, 650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!