Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, não entendo muito te computação mas estou mergulhando na área recentemente então resolvi da um upgrade no meu setup e comprei uma placa-mãe (b450m/gaming) e reparei que ela tem 6 entradas sata sendo elas SATA6G_1, SATA6G_2, SATA6G_3, SATA6G_4, SATA6G_5, SATA6G_6 sendo que eu só possuo 1 cabo SATA, minha duvida é, teria alguma diferença essas entradas? e se sim, qual seria a melhor entrada para conectar o cabo SATA, de mais obrigado pela atenção de todos.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, devair1010 disse:

@08or80    mas o que você quer conectar na placa ?  , se for o SSD então use a sata 1 , geralmente é mais rápida .

no caso o meu é um HD barracuda de 1tb, teria diferenças essas entradas uma de cada uma ou seria so pra no caso de adicionar mais HD? ou SD?

• Curtir 1
Postado

@08or80   geralmente os componentes que precisam ser mais rápidos , como o HD SSD são conectados nas primeiras posições , e as memórias são assim também , no slot 1  e se for dual chanell  é no 1 e 3 . igual era no IDE 1 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...