Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD com 100% de uso a quase todo o tempo !


Posts recomendados

Meu SSD goldenfir 360gb esta apresentando lentidão, antes não era estão lento, porém pra tentar resolver o problema ja formatei o PC, com windows 10 normal e modificado, desfragmentei o SSD, otimizei, fiz a limpeza fisica em meu PC e continuo com lentidão excessiva, as vezes trava até pra abrir o Google !
obs: precisar baixar alguns aplicativos so dizer quais ! Estou ciente do gargalo de CPU x GPU
Caso alguém consiga me ajudar, agradeço de coração

Config. :
FX4300
ASRock N68-S3
GTX1050TI
8gb RAM singlechannel

Fonte generica 500w
bb.thumb.png.a20ae08a2466c75c4f2832db23691505.pngaa.png.019bd5348e7798582d0335cd60982957.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfragmentações e formatações estragam o SSD a longo prazo. SSDs vêm isentos da necessidade de desfragmentação. A própria tecnologia deles já encontra blocos vazios de armazenamento conforme o desuso ou blocos nunca utilizados antes, é mais ou menos isso. Provavelmente a formatação e desfragmentação deram ruim no seu SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!