Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica para Notebook


Posts recomendados

bom dia, tarde ou noite.

eu estou procurando uma pasta térmica para meu notebook (Dell G3 3579), faz uns 2 anos e nunca troquei, mas tenho dúvidas em relação a isso, qual uma pasta térmica boa e barata, por exemplo.

andei olhando por algumas: 

https://www.kabum.com.br/produto/66039 Condutividade Térmica: > 1.134 W / mK achei meio estranho, mais de mil W/mK... 

https://www.kabum.com.br/produto/96815 Condutividade Térmica: > 5,5 W / mK 

https://www.kabum.com.br/produto/153648 Condutividade Térmica: > 7,5 W / mK 

Amazon Condutividade térmica: 5,15 W / mK

queria então uma recomendação dentre essas ou alguma outra que seja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Christyan Campos, bom dia.

 

Comprei essa primeira que você mandou da DeepCool e achei ela bem SHOW, além de vim bastante.

Para o seu notebook eu acredito que ela vá dar mais que conta do recado já que não é uma máquina de alto porte.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá @Christyan Campos, bom dia.

 

Comprei essa primeira que você mandou da DeepCool e achei ela bem SHOW, além de vim bastante.

Para o seu notebook eu acredito que ela vá dar mais que conta do recado já que não é uma máquina de alto porte.

 

Abraços.

Não é de grande porte mas é uma forte configuração... I5 8300H e GTX 1050 4Gb dá na mesma ainda né? muito obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é de grande porte mas é uma forte configuração... I5 8300H e GTX 1050 4Gb dá na mesma ainda né? muito obrigado amigo.

Tranquilamente já que ele não estará em modo de estresse 100% do seu uso, fora que geralmente pastas mais caras (R$ 100 - R$ 500) são para máquinas high end de processadores absurdos e últimas gerações.

Vale acrescentar também: Independentemente da pasta utilizada é sempre importante dar atenção para o bom fluxo de ar dentro do notebook, nunca utilizar sobre tecidos e nunca obstruir as saídas de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tranquilamente já que ele não estará em modo de estresse 100% do seu uso, fora que geralmente pastas mais caras (R$ 100 - R$ 500) são para máquinas high end de processadores absurdos e últimas gerações.

Vale acrescentar também: Independentemente da pasta utilizada é sempre importante dar atenção para o bom fluxo de ar dentro do notebook, nunca utilizar sobre tecidos e nunca obstruir as saídas de ar.

sempre tenho esse cuidado, só uso sobre a mesa e coloco uma régua triangular sobre o Note pra elevar o mesmo pra melhor fluxo de ar, muito obrigado!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!