Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma fonte mas estou em duvida qual a melhor pra minha configuração que pretendo usar ela. Estou em duvida entre a Corsair CX 750w Modular

https://m.kabum.com.br/produto/205556/fonte-corsair-cx750m-750w-80-plus-bronze-semi-modular-preto-cp-9020222-br?gclid=Cj0KCQiAzMGNBhCyARIsANpUkzNEWS27LKHIvA1iBbJQgpHijKeNX7Cv2xbTAldoKYZNWK-fT2pRxQUaAjiZEALw_wcB

ou a Cooler Master MWE V2 750w

https://www.techinn.com/pt/cooler-master-fonte-de-alimentacao-modular-mwe-v2-750w-80-plus-gold/138461418/p

placa-mãe: GA-M68MT-S2P PCI express 1.0 X16 da Gigabyte.

Processador: AMD Athlon II X2

Minha intenção é usar com uma placa de vídeo RTX 3080 Ti

Objetivo ( MINERAÇÃO ).

Como é pra mineraçao queria uma que durasse mais.

Postado

Neste caso, a Cooler Master MWE V2 está bem mais atraente. 
Porém, estude bem antes de comprar neste site "Techinn", pelo que eu pesquisei, eles tem bastante reclamações. 

Se o orçamento der, recomendo que pegue uma XPG Core Reactor.

• Curtir 1
Postado

A MWE é uma fonte muito boa, porém inferior a CX, daí cabe a você decidir o que vai comprar, mas o melhor mesmo é aumentar o orçamento e comprar uma fonte de maior qualidade.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Matheus Dutra disse:

Neste caso, a Cooler Master MWE V2 está bem mais atraente. 
Porém, estude bem antes de comprar neste site "Techinn", pelo que eu pesquisei, eles tem bastante reclamações. 

Se o orçamento der, recomendo que pegue uma XPG Core Reactor.

Tava vendo essa:  "Fonte XPG Pylon, 750W, 80 Plus Bronze " é boa ou é melhor a CX 750 da Corsair ?

@Pepse A fonte XPG Pylon, 750W, 80 Plus Bronze é melhor que a CX 750w da corsair ?

Postado

Essa que eu to pensando em comprar: https://www.kabum.com.br/produto/114270/fonte-xpg-pylon-750w-80-plus-bronze?gclid=Cj0KCQiAzMGNBhCyARIsANpUkzOXgObG5cxNlQ4UX2q39zDz6O1dHEFctY4YbemeeeFXyv1x1fFWxf8aAt6SEALw_wcB

@Pepse Sabe me dizer se ela é compatível com a minha configuração ?

Placa-mãe: GA-M68MT-S2P PCI express 1.0 X16 da Gigabyte.

Postado
agora, Pepse disse:

Como dito no seu tópico passado... A Pylon é superior a CX em alguns pontos, mas tem uma vida útil menor.

Mas essa é a nova versão da CX-M, então não tem nem review dela e se for como a anterior, é diferente da CX.

24 minutos atrás, Pepse disse:

É superior em alguns aspectos, porém ela por ter alguns componentes baratos começa a perder a confiabilidade com o tempo.

Nossa, que estranho isso, normalmente ela é muito bem recomendada. Que componentes são esses?

Postado
agora, Wune disse:

Nossa, que estranho isso, normalmente ela é muito bem recomendada. Que componentes são esses?

Não me lembro bem, o Phynsx daria uma explicação melhor sobre esses componentes, mas ele não está aqui, o @GuilhermeGB foi quem me alertou sobre isso. (Com base no que o Phynsx havia explicado) Não deixa de ser uma fonte boa, com uma vida útil longa, porém, comparada a outras, ela se degrada mais rápido.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

Não me lembro bem, o Phynsx daria uma explicação melhor sobre esses componentes, mas ele não está aqui, o @GuilhermeGB foi quem me alertou sobre isso. (Com base no que o Phynsx havia explicado) Não deixa de ser uma fonte boa, com uma vida útil longa, porém, comparada a outras, ela se degrada mais rápido.

Entendi, vou ver se eu consigo achar mais coisa sobre isso aqui no fórum. Obrigado!

Postado

@Pepse mas essa da XPG Pylon, 750W, 80 Plus Bronze é compatível com as minhas configurações ? (Sou leiga no assunto)

Postado
1 hora atrás, Gabis2 disse:

@Pepse mas essa da XPG Pylon, 750W, 80 Plus Bronze é compatível com as minhas configurações ? (Sou leiga no assunto)

A potência (mais ou menos) e os conectores são, mas esse conjunto não daria certo:

• A fonte é muito limitada pra essa RTX 3080 TI
  • As suas configurações são muito limitadas pra essa RTX 3080 TI

Você vai usar esse PC pra uso normal ou mineração? Se for uso normal, seria melhor trocar todo o conjunto e não é uma boa ideia usar essa fonte com essa placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!