Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Ubiqui Unifi Ap Ac LR e com link de 600mb ela me entraga 12mb, ja fiz varias modificações afim de obter o que no wi-fi da operadora me entrega 200mb ou mais. estou sem conseguir dar uma resposta ao cliente ao qual recomendei o que seria a melhor escolha do mercado.

cenario: Link algar de 600mb>mickrotic RB750gr3(ja fiz o teste sem)>switch Tplink Giga (tambem ja fiz sem)> Ubiquit AC AP LR. 

• Membro VIP
Postado

Mas qual distância que você executa o teste?

Está conectando em qual banda?

Qual o perfil está sendo utilizado?

No wireless é sempre assim, você ganha cobertura e reduz banda. Ou aumenta banda e reduz cobertura.

Veja se não existe alguma configuração de limitação por cliente no gerenciador do UniFi, é comum usar algo do tipo. Assim você atende mais clientes e mantém uma "qualidade" por exemplo.

Postado

@Marcelo Paulino Olá amigo, tudo bem?

Os access point unifi precisam realizar alguns ajustes "finos" para lhe entregar uma boa performance, segue algumas boas práticas.

- Configurar minimum rssi
- Só autorizar broadcast do roteador
- Realizar analise de spectro para melhor frequencia em 2.4 e 5.8

Att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!