Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar o water cooler sem o conector RGB 12v?


Posts recomendados

Boa noite, comprei um water cooler (DeepCool-L240Tv2 --https://www.terabyteshop.com.br/produto/12633/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-led-blue-240mm-intel-amd-dp-h12rf-gl240tb) 

e quando fui instalar vendo no manual, pedia para ligar o cabo de RGB no conector RGB 12v

mas quando fui colocar vi que não tinha o conector

teria algum adaptador ou algum jeito de conectar ele na placa sem esse conector?

Posso Ligar o water cooler sem conectar ele?

Meu pc= Xeon e5 2670
placa-mãe Machinist RS9 X99

16gb ram

SSD NVMe 1tb

water cooler deepcool l240v2

GTX 1070

shopping?q=tbn:ANd9GcSzWakowoChpUDIjN9ir--> esse é o cabo que não consigo conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @clayton junior, bom dia.

 

Sua placa-mãe não tem nenhum tipo de conector (nem RGB e nem ARGB), mesmo com conversor de pinagem não daria, somente trocando a placa-mãe para uma que possua pinagem de RGB 12v.

Sim, você pode ligar o water cooler sem este cabo, esse cabo é apenas para você alterar cores, efeitos e etc via software, você irá ligar o cabo do water cooler apenas para girar as fans a iluminação manterá apagada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!