Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Alison Ciquini Depende o jogo. Primeiro ele tem que abrir o jogo e atingir os 144fps no jogo. o que vai ser difícil com uma gt 1030, a não que ele jogue somente jogos leves como cs go, valorant, lol. Se sim, ai precisa ter o monitor 144. Tendo isso, e o monitor estando configurado pra rodar até 144fps, vai sim. porém depende o monitor também, dependendo do modelo do monitor, por ser HDMI 2.0, pode ser que só passe 120hz

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Alison Ciquini Depende o jogo. Primeiro ele tem que abrir o jogo e atingir os 144fps no jogo. o que vai ser difícil com uma gt 1030, a não que ele jogue somente jogos leves como cs go, valorant, lol. Se sim, ai precisa ter o monitor 144. Tendo isso, e o monitor estando configurado pra rodar até 144fps, vai sim. porém depende o monitor também, dependendo do modelo do monitor, por ser HDMI 2.0, pode ser que só passe 120hz

obrigado irmão, na real é um jogo de FPS , point blank e os graficos tudo no low, vai rodar sim, pois ja testamo em um pc inferior e uma placa de vídeo inferior também, bateu 200 cravado , jogo leve etc e graficos no low.  

ele montou pc hoje ai botou um cabo HDMI que veio e não pegou nada mais que 60hz e o monitor é 144hz 1920x1080p full HD, ai falei pra ele trocar o cabo HDMI para um 2.0 

Postado

3 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Alison Ciquini Point blank não consegue transmitir 144fps. O jogo é cravado em 60 por natureza. 

tem sim, dentro do jogo tem como voce escolher taxa de varredura , o meu pc no caso vai até 240hz etc, displayport 1050ti tal , Ryzen 5 3600x 16 gb, rodo 240 cravado, tem como alterar sim, e tem como deixar o fps customizado tipo cravar no 200 ou deixar livre, no meu caso como jogo em 240 e o maximo personalizado é 200 eu deixo o meu no livre. cravado no 240

a duvida real mesmo é se essa gt 1030 dele com entrada 2.0 HDMI , 2gb, disponibiliza a taxa 144hz com o cabo HDMI 2.0 tendeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...