Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de teclado switch marrom


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Boa noite, galera eu possuo atualmente um motospeed ck108(não tenho ct mas sao idêntico) switch preto a alguns anos, e ele está me apresentando já alguns problemas com os switch então cheguei a conclusão que está na hora de aposentar ele, só que sou totalmente leigo em periféricos, eu vi um redragon Brahma pro que eu gostei muito porém ele só tem switch azul e é inviável pra mim devido ao barulho de "clicky"(novamente sou leigo não sei se ele é realmente um bom teclado)

Então eu gostaria de ter a sabedoria de vocês aqui pra me indicar um teclado que :

- seja switch marrom

- tenha suporte pra pulso(meu ck tem e tô acostumado a usar kkk)

- seja full size( ie com os numerais do lado)

- até uns 600 reais +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@reisgem, bom dia!

Por que a preferência por switches marrons?
Para as especificações dadas, recomendo o Cooler Master CK550V2.
 

9 horas atrás, reisgem disse:

- tenha suporte pra pulso(meu ck tem e tô acostumado a usar kkk)

Recomendo que nunca o uses enquanto digitas, digitar enquanto encosta ou apoia o pulso em algo danifica os tendões com o tempo. O certo é usar apenas para descansar as mãos quando não está digitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Por que a preferência por switches marrons?
 

porque como eu tinha mencionado, eu já tenho um com o preto, então gostaria de me aventurar com um diferente, e pelo que eu entendi nas pesquisas  minhas opções ficariam entre: azul, marrom, roxo e vermelho, azul nem pensar pelo marulho elevado, vermelho e bem indicado para quem gosta de FPS(curtomais RPG) por causa da velocidade de ativação, roxo é um vermelho premium 2.0(?) e marrom pau pra toda obra e diferente dos demais ele e tátil então certamente vai ser uma experiência nova para mim.

38 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Recomendo que nunca o uses enquanto digitas, digitar enquanto encosta ou apoia o pulso em algo danifica os tendões com o tempo. O certo é usar apenas para descansar as mãos quando não está digitando.

não tenho muito costume de digitar fora conversa casual, mas jogo bastante RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
16 minutos atrás, reisgem disse:

vermelho e bem indicado para quem gosta de FPS(curtomais RPG) por causa da velocidade de ativação

Isso é balela!
Não haverá nenhuma diferença sensível nem entre teclados de membrana e mecânicos para qualquer jogo que não seja de ritmo, e em jogos de ritmo não haverá diferença entre switches, mas sim na controladora do teclado em si.
Red te dará uma experiência similar ao black, porém com menos força para ativar a tecla.

 

16 minutos atrás, reisgem disse:

roxo é um vermelho premium 2.0

Roxo pode ser de diversas fabricantes mas geralmente é tátil assim como brown, porém mais intenso, seja box royal, Zealio...
 

16 minutos atrás, reisgem disse:

marrom pau pra toda obra e diferente dos demais ele e tátil então certamente vai ser uma experiência nova para mim.

Switches blue também possuem evento tátil, mas acompanham o barulho que comentaste, que não agrada a todos. Eu não gosto da maioria das opções brown do mercado, costumam ser bem medíocres em tactilidade sendo inferiores a bons teclados de membrana com cúpula de borracha que já experimentei, mas caso queiras algo diferente que não seja intencionamente barulhento em um teclado mecânico, será um caminho interessante a seguir.

Já que queres testar, recomendo pegares o Fallen Ace, mesmo com switch black, e depois testares outros switches nele como os Box Royal, pois ele tem a capacidade de troca sem soldar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Switches blue também possuem evento tátil, mas acompanham o barulho que comentaste, que não agrada a todos. Eu não gosto da maioria das opções brown do mercado, costumam ser bem medíocres em tactilidade sendo inferiores a bons teclados de membrana com cúpula de borracha que já experimentei, mas caso queiras algo diferente que não seja intencionamente barulhento em um teclado mecânico, será um caminho interessante a seguir.

Já que queres testar, recomendo pegares o Fallen Ace, mesmo com switch black, e depois testares outros switches nele como os Box Royal, pois ele tem a capacidade de troca sem soldar.

sou totalmente leigo sobre switches, achei maneiro esse Fallen Ace, bem certamente topo uma experiência diferenciada, mas se tiver que escolher entre qualidade prefiro seguir sua indicação, porém pelo que eu tive vendo switches pelo menos para a realidade br parecem ser bem caros(ou pode ser que estivesse olhando no lugar errado), teria um lugar mais especifico para eu olhar? quais marcas você recomendaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@reisgem, switch é puro gosto pessoal e qualquer escolha que não seja por necessidade ou desejo específico de experiência de digitação é irrelevante.
Recomendo testares antes de investir em switches novos.
Contanto que seja de boa qualidade, como das fabricantes que mencionei, atenderá teu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!