Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pra fazer upgrade de memória no meu PC, to usando um Ryzen 3 2200G é a placa AB350M DS3H V2 e nas informações da placa diz que ela suporta em overclock essa frequência de 3200, se eu comprar as memórias tem alguma chance de não funcionar ou de eu ter problemas? ou o máximo que pode ocorrer é rodar em frequência um pouco menor?

Postado

O que pode acontecer é a memória não aguentar essa frequência e ter que diminuir a frequência, ou você ser sorteado com um processador que não aguenta frequências altas, essa é a loteria do silício.

Postado

@Pepse Mas tem risco de comprar e não conseguir usar de jeito nenhum? Não seria mais seguro ir direto em uma de 2666mhz de uma marca mais conhecida? Porque a de 3200mhz é de uma marca AKADA se não me engano, e nunca ouvi falar 

Postado
32 minutos atrás, Nathan48 disse:

Mas tem risco de comprar e não conseguir usar de jeito nenhum?

Funcionar de jeito nenhum, só se a RAM estiver com problema.

33 minutos atrás, Nathan48 disse:

Não seria mais seguro ir direto em uma de 2666mhz de uma marca mais conhecida?

Depende do preço.

33 minutos atrás, Nathan48 disse:

Porque a de 3200mhz é de uma marca AKADA se não me engano, e nunca ouvi falar 

Compram Juhor, e vem com problema, AKADA acredito que tenha mais chance de vir ruim, melhor comprar de uma marca melhor mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...