Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho oportunidade pegar algum destes 3 modelos de RTX 3060 que irei citar, eu gostaria que na hora da escolha, vocês levassem em conta o pcb da placa, garantia, principalmente se tem uma resfriação boa. Irei citar alguns pontos positivos que encontrei.

-A primeira da Colorful possui 2 anos de garantia direto com a terabyte e 3 fans

-A segunda da ASUS possui 1 ano de garantia direto com a terabyte e outros 2 anos com a ASUS, ela possui um programa bem eficaz para oc, monitoramento de temperatura e etc (Gpu tweak ll), mas não possui 3 fans

-A terceira possui 2 anos direto com a terabyte e não encontrei outra vantagem

Screenshot_88.png

Screenshot_91.png

Screenshot_92.png

Postado

Seria para qual utilização, indico ASUS 3 anos de garantia,n importa o preço deu problema eles resolvem é a unica q da tanto tempo, n sei o seu propósito mas se for para mineraçao n indico sistema LHR

Postado

Pessoalmente eu escolheria ASUS, Maior garantia e melhor durabilidade, Também oferecendo mais recursos de software.

Por ser 2 fans, vão vai impactar muito desde que tenha um bom airflow no gabinete, não só pela Gpu mas todo o conjunto agradece quando se tem um sistema de circulação de ar eficiente, então se junta o útil ao agradável.

58 minutos atrás, Lorde tavin disse:

A terceira possui 2 anos direto com a terabyte e não encontrei outra vantagem

Na imagem está 12 meses de garantia somente. 

ASUS com 3 anos de garantia ao meu ver está sendo uma escolha mais sensata. 

Postado

@Alex Weiss A terceira eu ja descartei, mas a marca possui 2 anos, a Terabyte ainda não atualizou isso no perfil dela. A minha dúvida agora mesmo é na primeira e segunda, mas pelo que vi essa primeira que tem L-V no nome, parece limitar mais ainda a mineração

Postado
1 hora atrás, Lorde tavin disse:

A terceira eu ja descartei, mas a marca possui 2 anos, a Terabyte ainda não atualizou isso no perfil dela. A minha dúvida agora mesmo é na primeira e segunda, mas pelo que vi essa primeira que tem L-V no nome, parece limitar mais ainda a mineração

Quase todas as RTX 3000 são Low Hash Rate (LHR), não é só a 3060.. Mas já arranjaram jeitos de contornar isso..

O arrefecimento da ASUS, parece ser melhor que o da Colorful, pelo menos vendo alguns testes na Internet..

Postado

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Quase todas as RTX 3000 são Low Hash Rate (LHR), não é só a 3060.. Mas já arranjaram jeitos de contornar isso

Por isso falei limitar mais ainda a mineração. Estou vendo bastante vídeos aqui para analisar, o problema é que tem pouco review da Ko, mas pelo que vi neste vídeo aqui, a da colorful supera a ASUS em quase tudo, capacidade do vrm, limite do poder máximo e etc

Postado

Cara peguei a colorful e gostei demais, super fria e etc, só não achei nenhum software oficial dela, acho que nem tem na verdade, ai to usando o afterburner mesmo...

Achei que tinha algo que informava quando você aperta o botão de OC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!