Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? Recentemente troquei de placa-mãe no meu PC, formatei o computador, atualizei a BIOS para a última versão porque até o site do fabricante falava para atualizar para a mesma o mais rápido possível e atualizei o Windows. Nisso, no outro dia que fui ligar o computador, ele ligou super barulhento, como se os fans estivessem em 100% o tempo todo. Já alterei para o modo silencioso na BIOS e não resolveu, já baixei o MSI Afterburner para diminuir a rotação dos fans mas também n mudou nada. 

Não sei ao certo o que pode ter causado isso, mas a última coisa que eu fiz no PC antes de começar foi atualizar o Windows e a BIOS 

Alguém sabe o que poderia ser?

Postado

@dStroke A versão de BIOS antiga estava tudo certo sem problemas ?

Não tem porque ficar sempre atualizando BIOS, é deixar uma versão e atualizar só quando tiver problemas, mesma coisa com drivers e Windows.

Ficar sempre atualizando pode fazer surgir problemas que não existia antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!