Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Então, eu formatei o PC ontem, fui tentar jogar um VALORANT com meu amigo mas eu não estou conseguindo por que esta dizendo que meu ''Estado da inicialização Segura esta Desativada'' fui tentar jogar um CS pela Gamers Club e também da o mesmo erro por causa do anti-cheat ja procurei na bio da placa-mãe mas não acho onde ativa o Estado da inicialização Segura. alguém poderia me ajudar?

• Moderador
Postado

Vá em Iniciar > Digite "PowerShell" (sem aspas) > Botão Direito > Executar como administrador > Digite este comando:

Confirm-SecureBootUEFI; wmic baseboard get manufacturer,product

Poste o resultado aqui.

• Moderador
Postado

@Otimista Você não leu minha postagem direito. O comando que eu lhe passei é pra coletar algumas informações, e não para resolver o problema. Execute o comando novamente e poste o resultado aqui.

31 minutos atrás, GabrielLV disse:

Vá em Iniciar > Digite "PowerShell" (sem aspas) > Botão Direito > Executar como administrador > Digite este comando:

Confirm-SecureBootUEFI; wmic baseboard get manufacturer,product

Poste o resultado aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!