Ir ao conteúdo

Poblemas de desempenho no jogo My Summer Car

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Não sei se vocês conhecem esse jogo, mas ele tem um problema que mesmo tendo o melhor pc do mundo ou um pc razoável, vai continuar rodando com lag ou - de 60fps

Tenho um pc médio com a config abaixo!

I5 9400f

rx 5500 xt

16 Gb ram

nidus 500

placa-mãe: h310m

O pc em sí nunca teve nenhum problema de desempenho em nenhum jogo, mas nesse jogo chamado my summer car roda a -60 fps, já em jogos atuais como forza horizon 5 e etc roda a 60 fps tranquilo

My summer car é um jogo bem antigo e com graficos bem simples, e queria saber porque o jogo roda tão mal no meu pc, mesmo ele rodando jogos de ultima geração, mas não sei porque ele não roda esse jogo em sí em um fps jogavel, mesmo jogando ele a 20/30 fps que é algo jogavel, para um pc da minha config não está certo isso, e se possível eu queria soluções para essas quedas de fps!

• Solução
Postado

Basicamente, pesquisando, não tem jeito mesmo, essa é a faixa de FPS que os jogadores alcançam nesse jogo, ele é muito mal otimizado.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...