Ir ao conteúdo

Fonte para Xeon E5 2689, com RX 550.

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Bom, estava pensando em comprar um xeon E5 2689, TDP de 115W, juntamente com uma MB x79 e 2x8GB RAM ECC, para utilizar com uma RX 550 4GB e 2 HDD.

Possuo uma fonte da Corsair modelo VS400, ela conseguiria aguentar esse hardware, ou seria necessario um upgrade?

Postado

@ZaaK Opa, então, neste site não estava disponivel opções da linha Xeon da Intel, neste site na opção de soquete LGA2011 haviam apenas opções de i7.

@Pepse Entendi! É que no anuncio que vi, em um kit com a MB, Processador e RAM, dizia na descrição que era recomendado uma fonte de pelo menos 500W, mas fazendo uma conta basica do consumo dos componentes, não necessariamente precisaria de uma fonte dessa, dizendo isso do meu ponto de vista leigo!

Alem disso, esqueci de citar que eu utilizo a RX 550 em OC no core clock de 1071MHz para 1395MHz e de memory clock de 1500MHz para 1950MHz, juntamente com o Xeon citado antes, você acredita que a VS400 continuaria sendo capaz de suprir esse consumo?

• Solução
Postado
41 minutos atrás, Iurick Oliveira disse:

É que no anuncio que vi, em um kit com a MB, Processador e RAM, dizia na descrição que era recomendado uma fonte de pelo menos 500W

Eles não sabem qual GPU você vai usar, quantos HDs/SSDs terá, e nem a finalidade, uma de 400W aguenta sim.

42 minutos atrás, Iurick Oliveira disse:

Além disso, esqueci de citar que eu utilizo a RX 550 em OC no core clock de 1071MHz para 1395MHz e de memory clock de 1500MHz para 1950MHz, juntamente com o Xeon citado antes, você acredita que a VS400 continuaria sendo capaz de suprir esse consumo?

Mesmo assim irá funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...