Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda pé do navegador aparece símbolo, ou emblema de site que não visitei.


Posts recomendados

Pessoal, tive uma situação no mínimo estranha, ao abrir o navegador e uma nova aba, apareceu no rodapé do navegador um símbolo do site que eu nunca visitei e nem sabia que existia.

No print que tirei eu mostro onde está com traço verde como seria normal, no traço laranjado o site do qual o símbolo pertence e no traço vermelho como ficou.

Para aparecer isso deveria eu ter visitado, algo que nunca aconteceu e até mesmo no Chrome está com esse símbolo

 

Alguém sabe do que se trata?

Será que alguém está me monitorando para me fazer algum mal?

 

Screenshot_20211223-124620.png

Screenshot_20211223-124436.png

Screenshot_20211223-124351.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu deduzi nas imagens acima você está usando o Chrome no celular.

se o símbolo está aparecendo no rodapé, significa que é uma aba que está aberta na guia que você está utilizando.

 

você pode ter acessado/clicado, propositalmente ou não em algum link, notícia ou algo parecido e ele foi aberto em uma nova aba neste site. Ou também algum site que você estava acessando tem alguma propaganda ou algo do gênero que redirecionou para o site em questão.

Se você clicar nele ele ira alternar a aba e você poderá ver o que esta aberto. clicando no X ele fecha a aba e vida que segue ou você pode escolher fechar toda a janela e consequentemente todas as abas abertas nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Perini o símbolo que aparece no rodapé não é o mesmo do site que eu entrei. São duas abas abertas, uma é do Google que fiz pesquisa e a outra foi o site em que eu entrei e não era esse site "portal jurista", logo não faz sentido aparecer esse símbolo. Eu nem sabia que esse site existia, eu dei zoom no print e consegui entender (com dificuldade) o que está escrito nesse símbolo.

 

Eu não tinha entrado em nenhum outro site ou propaganda ou até mesmo no Google notícias que as vezes eu entro.

 

o que você falou faz sentido a partir do momento em que acontece como você falou, mas isso não aconteceu.

Só para ter uma ideia, antes desse fato eu estava vendo site sobre perfumes.

Eu espero que vó você esteja certo e eu errado, porque isso está muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!