Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O jogo é Final Fantasy VII Remake Intergrade

Basicamente, quando eu abro o jogo e jogo por uns 50 minutos ele fica de boa. depois desse tempo ou um pouco menos, ou um pouco mais, ele começa a ficar exatamente assim:

O setup tem aproximadamente 2 anos e é esse:

Ryzen 5 1600

RX 570 4GB PowerColor OC,

8,00GB RAM, 7,5 utilizável (2400MHz)

Fonte Corsair CX450

placa-mãe A320MHPro

Monitor BlueCase 1600x900

HDD seagate 1TB (O HD eu uso desde 2016)

O mesmo acontecia no GTA V Modo história quando o PC era novo, agora eu jogo o online e tá rodando normal a 45fps.

Postado
6 minutos atrás, carbonii disse:

@krowleydoCSGO Aparentemente está havendo uma brusca queda nos "MHz" da sua placa de vídeo... Já tentou atualizar os drivers dela? Verifique também a frequência do processador.

Sim, atualizei esses dias porque fui abrir o Radeon Software e pediu pra atualizar.. mas os MHz só caem assim em jogos específicos, eu zerei Red Dead Redemption 2 no Alto 1360x768, 55-60FPS sem quedas.

E Sobre o processador vou ativar o monitoramento da frequencia no MSI afterburner pra ver como tá

O processador tá normal, 3.4 cravado

• 4 semanas depois...
Postado

também estou tendo esse problema, os drivers da minha placa de vídeo está no recomendado e quando atualizei para a ultima versão do opcional também não adiantou de nada.

@krowleydoCSGO Conseguiu resolver? Estou com esse problema no ATS/ETS 2, The Crew 2, ja formatei, ja fiz tudo q eu podia fazer e nada de resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...