Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um dia desses estava jogando no meu Pc, e do nada ele reiniciou achei até que tinha caído a energia, assim que ligou sozinho novamente apareceu sem sinal de entrada, ele continuava ligado porém nada aparecia no monitor.Ele liga tudo e uns 15 segundos dps reinicia e fica assim, às vezes ele liga e fica um anderline piscando na tela e assim que desligo e ligo novamente ele inicia normalmente mas isso dps de 5 vezes ou mais reiniciando sozinho e sempre com a mensagem sem sinal de entrada.
Descartamos a possibilidade de ser o SSD M.2, pois mesmo sem ele o pc continua reiniciando.
Porém não fiz o teste sem a placa de vídeo e com o SSD.
mas sem os dois continuou reiniciando, tb não acho que seja a memória RAM.
Irei testar esse componentes em outro pc para ver o que é, mas gostaria de uma opinião pra saber o que será.. o pc é todo novo, 3 a 4 meses de uso e apareceu o primeiro problema.
Config :
placa-mãe: b360M aorus gaming 3
Placa de vídeo: afox Radeon r5 220 2gb DDR3
memória RAM: 16gb 2x8 3200hmz DDR4
Processador: core i5-9400f 9º geração
Armazenamento: SSD M.2 NVMe asgard 250gb
fonte: gigabyte p450b

Postado

Pode ser memoria tive um problema semelhante era um dos meus pentes. agora to com problema de aquecimento na minha fonte que faz o pc reiniciar sem aviso, quando jogo algo pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...