Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos 

Eu tenho o Dell Inspiron 3421 A10 ele veio com bluetooth mas não sei que aconteceu no meu notebook que não consigo ativar o cone de bluetooth

No Gerenciador de Dispositivos não tem nada de bluetooth

Necessito tua ajuda

Postado

@DJ KUKA - REDE KUKA FM Geralmente podem ser dois os problemas: Seu bluetooth está desativado, sendo que todo notebook pode ter um botão físico na carcaça para ativá-lo ou uma tecla de atalho (entre as teclas F1 e F12) com o ícone de BT para ativar. Essa tecla pode precisar que seja segurada a tecla FN para funcionar.

Além dessas duas coisas, tem o modo avião do windows que se ativado vai desligar tanto o wifi quanto o BT. Observe na sua barra de tarefas ou nas notificações se está ativado, aproveitando para dar uma passada no ícone de bateria e colocar no modo "equilibrado". Nunca deixe no modo alto desempenho, pois ele não aumenta o desempenho nada, só faz esquentar e consumir mais bateria. O modo econômico pode desligar o BT para poupar energia, mas pode ser útil se precisar de usar fora da tomada.

Se não for nenhum desses casos, clique no ícone iniciar do windows com o botão direito do mouse, vá em gerenciador de dispositivos e mande o print da tela dele para vermos se está tudo certo. 

Ps.: se tiver reinstalado o sistema recentemente, saiba que você DEVE ir ao site do fabricante e baixar todos os drivers na página de suporte do produto, instalar e somente então poder usar seu notebook corretamente.

Postado

@WOZ Dods O problema estou achando que fisico pois o icone bluetooth não aparece e tambem não aparece bluetooth no gerenciador de dispositivos

Eu tenho um adaptador bluetooth doogle usb mas aparece como se fosse um pendrive com 8 GB e não ativa o bluetooth

5 horas atrás, JhonLanPrates disse:

Manda print, geralmente isso é devido ao drive. Eu estava com problema similar há uns dias

O problema estou achando que fisico pois o icone bluetooth não aparece e tambem não aparece bluetooth no gerenciador de dispositivos

Eu tenho um adaptador bluetooth doogle usb mas aparece como se fosse um pendrive com 8 GB e não ativa o bluetooth

Postado
1 hora atrás, DJ KUKA - REDE KUKA FM disse:

@WOZ Dods O problema estou achando que fisico pois o icone bluetooth não aparece e tambem não aparece bluetooth no gerenciador de dispositivos

Você instalou o windows 10 original, baixado diretamente pela ferramenta oficial da microsoft? Você baixou todos os drivers de sua fabricante (Dell nesse caso) e instalou um a um? Se não tiver feito essas duas coisas, faça hoje. Adaptadores BT da china, especialmente os genéricos sem marca, são veneno (só compro orico e ainda acho fraco, mas é o melhor que vai encontrar abaixo de 100 reais), mas ainda sim deveriam funcionar. Se não aparecem corretamente então tem algo errado com seu sistema operacional. Revise sua instalação.

Nota: aparecer como pendrive é indicativo também de produto falsificado. Comprar produtos genéricos chineses sempre carrega esse risco e cansei de ver HD externo de 1 TB ou mais que por dentro tem um pendrivezinho ridículo de 1 GB ou menos. Se não for seletivo em suas compras, jamais poderá se queixar dos resultados.

Postado

@WOZ Dods Bom dia amigo então ele é falsificadpo pois tentei instalar na radio em um netbook da emissora e deu como pendrive e o que eu devo fazer neste sentido pois paguei 80 reais neste brinquedo e fui enganado

mas não quero briga com ele pois temos amizade e culpa não é dele mas sim do distribuidor

o que voce me orienta

DJ KUKA

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!