Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve,

Recentemente tive que fazer um upgrade no meu pc e por falta de grana mantive o mesmo gabinete, porém agora estou em condições melhores e gostaria de comprar um novo juntamente com cooler.

As configurações do pc são:

placa-mãe: H410M H

RAM: Corsair Vengeance LPX, 16GB

processador: Intel Core i5-10400F

fonte: Corsair 550W

placa de vídeo: GTX GeForce 1050 

Armazenamento: SSD HP S700 Pro, 256GB + HD de 1TB

onde moro a temperatura costuma passar dos 30º, então o pc costuma ter problemas com a temperatura e eu não tenho cooler além dos que já vieram nas peças, então gostaria de comprar algum se tiver necessidade além do que vier no gabinete para ajudar na temperatura

Postado

@Joao_AntonioBusque por modelos com a frente em mesh [tela furadinha] facilita a entrada de ar para as ventoinhas. 

Mantenha o Air flow sempre equilibrado, com o mesmo fluxo entrando tem de estar saindo pelas ventoinhas de exaustão.  Ex: 3 fans na frente jogando ar pra dentro,  2 fans superiores jogando ar pra fora e 1 fan traseira jogando ar pra fora. 

No mais dentro desses quesitos escolha o que lhe agradar na estetica e preço, adicionando todas as fans e fazendo o Air flow correto tudo dará certo.

MANCER ANUBIS LATERAL VIDRO PRETO, MCR-AS01-RGB

MANCER KEVLAR LATERAL DE VIDRO PRETO, MCR-KVR-BL01

Aerocool Aero One Frost, Mid Tower, FRGB, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 4 Fans, AERO ONE FROST-G-BK-V1  este modelo ja acompanha algumas fans

opções de cooler com custo baixo/medio para comprar separadamenete:

Cooler para Gabinete Deepcool RF120W, Led R$30,00

Cooler Para Gabinete T-Dagger 120mm, LED R$21,90

Cooler FAN XPG, 120mm - VENTO120-BKCWW R$25,90

fica também a seu criterio sobre RGB, se é relevante ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!