Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então a algumas semanas atrás eu troquei minha velocidade de internet  até ai tudo bem ela chega os 250MG porém, ela aparenta um erro muito estranho, como se eu ficasse off-line como se não tivesse resposta do servidor, se eu to usando rede social, os comentários ficam oculto(igual quando cai os dados moveis no celular), em jogos eu continuo jogando mas para colegas e amigos eu fico off eu não consigo manda recado, pois minhas mensagem não chegam mesmo estando jogando e online, acontece também com serviço de streaming ele funciona até determinado momento porém logo em seguida ele congela e volta.

Ps: após muda de velocidade meu cabo de rede está na cor laranja não sei se isso tem haver. ( a print mostra eu em jogo como podem ver o recado ta em inglês mas o que importa é o recado  em amarelo, eu continuo lá jogando mas em estado "off" isso me prejudica demais.

alguém tem alguma ideia do que possa ser? eu tentei limpar dns etc, não resolveu 

Desktop Screenshot 2021.12.30 - 04.31.10.99.jpg

erro.jpg

Postado

@pcgc Se seu driver de rede foi baixado diretamente do site do fabricante da placa-mãe e seu windows está atualizado e não tem nenhum programa rodando em segundo plano que possa estar interferindo, como VPN, antivirus, programas de cheat e similares, então resta ao seu provedor de internet corrigir seu problema de DNS. Você pode até colocar outro DNS você mesmo se quiser, mas eu deixar ia a encargo da provedora já que é responsabilidade deles. 

A menos que você queira testar suas próprias configurações antes, mas aí eles vão "tentar corrigir" depois com as configurações problemáticas deles caso as suas não solucionem, isso antes de realmente aceitarem que as deles são problemáticas.

Postado

@WOZ Dods Cara não tem nenhum programa de cheater não muito menos algo de 2 plano, ou vpn etc, acho que só entrando em contado mesmo, eu já troquei dns padrão para google etc , e não resolveu, posso tentar atualizar placa mas não acho q seja, já q antes pegava de boas.

• Curtir 1
Postado

@pcgc Se você baixou seus drivers diretamente do site da fabricante da placa-mãe e instalou todos, bem como atualizou seu windows, então concordo que pode não ser isso. Convém sempre deixar a questão reservada para reinstalar drivers posteriormente se necessário. O windows ser versão oficial distribuída pela microsoft é importantíssimo também.

Postado

@WOZ Dods cara não sei como mas o erro ainda aparece no meu "solucionar problemas" porém após instalar manualmente o driver de rede do site da minha placa-mãe, resolveu sim, não tive mais problemas até agora, isso faz umas 12h já 

PS: Site foi esse e resolveu https://br.msi.com/Motherboard/H110M-PRO-VH/support#down-driver

obrigado man me salvo de ter que ligar no call center da muito trabalho nem sempre resolve.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!