Ir ao conteúdo

Preciso trocar minha fonte?

Ir à solução Resolvido por marcelo-kayo,

Posts recomendados

Postado

Pretendo dar um up no meu pc comprando um KIT UPGRADE, AMD Ryzen 5 5600G + uma placa-mãe A520M + a minha rx 550 e não sei se vai ter a necessidade de mudar a minha fonte ( que é a fonte fnt 500w )

não entendo muito desse assunto

Postado

500w são suficientes, mas qual a sua fonte? Se a fonte não for de qualidade, ela não vai entregar os 500w, e pode danificar as peças do PC. Qual a merca e o modelo da sua fonte?

Obs: O 5600G tem gráfico integrado, se você já tem placa de vídeo, recomendo pegar o 5600x. 

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Aidan Mattos disse:

Faz muita diferença do 5600G pro 5600X ?  eu achei o 5600G por um preço mt mais barato dq o 5600x

Pegue o 5600G então, é um ótimo processador, apesar de inferior ao 5600x. Qual a fonte? 

Postado

Orçamento entre 300 - 500 pegar uma Nidus é sacanagem. É uma boa fonte, mas eu pegaria algo superior, principalmente para aguentar futuros upgrades. A Seasonic GC-500 por 379,00 e a Super Flower Legion HX 550w por 399,00. Ambas 80+ Gold e de qualidade excelente. Também tem a GX-550 por 475,00 que ainda traz o conforto de ser full modular. 

Se for para gastar o mesmo que a Nidus, pegue a MWE V2 500w que é superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!