Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Sou meia leiga nessa parte de configurações queria um auxílio se fosse possível. 

Estou precisando de um computador novo para uso serviço home office. 

Atualmente tenho um ASUS celeron 4ram mas ele esta meio obsoleto e trava em alguns app de bancos e muuitas páginas aberto. 

Estou na dúvida entre comprar um notebook ASUS VivoBook X543UA i5 8250U 1,6 GHz com 3.4ghz U - 6mb com 256 SSD

ou uma CPU I5 3570 3.50ghz 8ram SSD 256 + HD 500. 

Esta saindo a diferença de R$ 400 entre ambos um sendo note e outro uma CPU. 

Ja procurei naquele cpu benchmark mas como não entendo muito não consegui apurar qual o melhor no quesito configuração. 

Aparentemente esse processador da cpu é de 2013 e o do note de 2017, não sei se isso influência também.

Se puderem me ajudar por favor. 

Desde já muito obrigado. 

Postado

Eu preferiria o notebook, pois é mais novo e ter melhor valor pra revenda, esse i5 3570 é peça antiga, o CPU tem quase 10 anos de idade. foi montado provavelmente com fonte genérica, e placa-mãe chinesa com chipset reciclado o que pode lhe dar dores de cabeça em pouco tempo.

O único contra do notebook é ser produtivo em uma tela tão pequena, mas quando der você pode pegar um monitor externo maior.

Postado

Muito obrigado pelo auxílio! 

Vou no notebook então, obrigado pelas considerações, realmente não tinha pensado nessa parte. 

Ótimo ano, tudo de bom!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!