Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração: Ryzen 5 5600G / 8x2 3600Mhz xpg d60g spectrix / B450M PRO-S / VS600 de fonte.

Obs: estava querendo jogar warzone nele, vi que em alguns testes, pode bater até 60fps, dependendo da configuração, porém aí que entra a dúvida, e quais jogos poderiam rodar nele?

Obs 2.0: tava pensando em comprar uma placa de vídeo futuramente, porém com esses preços, e por ser um pouco leigo em relação a placas, n sei qual uma que possa ficar boa sem gargalo, ajudem aí... Desde já, agradeço.

Postado

@ElBIGRICK obs 2: se não for trocar de fonte uma 6600XT ou 3060 sem OC na GPU ou CPU.

Oba 1: vai rodar todos os jogos só que pra ter uma taxa de quadros aceitáveis vai ter diminuir a resolução e a qualidade. 

Sua placa por exemplo não tem RT. Se for jogar COD você vai conseguir jogar, mas talvez em 720p com qualidade baixa ou média. 

Cyberpunk roda? Sim, roda. Qualidade baixa e resolução idem. 

Postado

@ElBIGRICK Não é porque algum youtuber rodou o jogo a X fps que o seu também rodará. Mesmo que use a mesma configuração (mesma eu literalmente igual , comunas mesmas peças das mesmas marcas e modelos) ainda tem o fator ambiente, onde os mais conhecidos fazem em sala com baixa temperatura, entre 22 e 25 graus. Se o o ambiente estiver em 30 graus já muda todo o resultado. 

Postado
1 hora atrás, mineirimbb disse:

Não é porque algum youtuber rodou o jogo a X fps que o seu também rodará.

Sim, mas é só pra ter uma ideia. Isso seria uma média de como o computador irá performar.

Postado

@mineirimbb não pow, isso já tenho ideia, mas é uma média, só pra ter uma noção, mas supondo q rode em 40 fps em HD, vi que tem muita gente falando q o warzone fritou o PC, corro esse risco? Ou o problema era só nas peças?

@DaviPonta exatamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...