Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KVM passa uma alta taxa de atualização?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um indecissão hoje eu trabalho homeoffice e gostaria de interagir com meu notebook da empresa e meu desktop usando os mesmos periféricos.
Logo usaria meu Setup em ambos os "Computadores" e vi que o KVM(link) trás um pouco dessa função porém estou com receio de por exemplo, usar o meu monitor 165hz no kvm e quando for conectar ao pc o KVM ele não passe a quantidade de Hz que meu monitor suporta, logo eu perderia desempenho para jogos etc.
Posso comprar o KVM sem esse medo de não perder Hz do meu monitor quando for jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Canario Pelo que eu vi no link que mandou ele suporta até 30Hz, uma frequência baixa se for levar em consideração que da suporte a resolução de 4k.

 

Mas geralmente esses acessórios são mais para uso doméstico mesmo, para jogar não tem muito segredo, tem que ligar direto no PC.

 

Espero ter respondido sua pergunta, mas mesmo assim mande as configurações do computador e do note que pretende ligar os periféricos em paralelo, vai que existe alguma outra coisa que ajude.

 

Edit: Na verdade me precipitei, agora que li na descrição, ele suporta até 60Hz (um monitor básico) já é algo mais aceitável, mas ainda assim estaria "desperdiçando" seu monitor de 165Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook seria um Dell i7 de 10° Geração 16Gb de RAM 2666mhz com um SSD de 256Gb
Desktop serio um i58600k 16Gb de RAM 2400mhz com um SSD M.2 de 512Gb e uma placa de vídeo GTX 1660 OC 6GbVram

Queria saber se teria algum acessório que eu não perderia muito no desempenho de Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Canario

 

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/04/como-compartilhar-um-teclado-e-mouse-entre-dois-computadores-windows-10.ghtml

 

Achei esse vídeo e essa matéria falando sobre o mesmo programa que compartilha os periféricos entre dois computadores, acredito ser uma opção melhor, além do fato de ser de graça acho que ela roda na frequência do seu monitor então não haveria perdas, mas não tenho certeza disso, é mais fácil testar já que é gratuito e ver se te atende

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...