Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo dar um upgrade no processador do meu pc com o i7, será q n vai gargalhar?

Config. do meu pc atual:

Processador:  AMD Athlon II X3 445 
Placa-mãe:  N68C  S UCC
memória RAM total:  8.0 GB
Placa de vídeo::Gt 1030
Fonte: 400 w 

Postado
5 minutos atrás, FoxBlack disse:

Se a placa tem socket AMD, acredito que um processador Intel não será compatível. (não deve nem encaixar)

12233.png.ec49dcc8f5f0cb1fa4f4f5a2e7940f6d.png

Será q o i7 vai? Se o 17 não ir qual processador potente posso comprar pra dar upgrade?

Postado
20 minutos atrás, FoxBlack disse:

Para usar um I7 somente adquirindo nova placa-mãe.

Para a placa-mãe atual, o suporte a CPUs da linha AMD vai depender da versão do BIOS. Lista de CPUs Suportadas

* considerando que seja uma ASRock.

Que placa-mãe compro que não dá gargalo com o i7????????

Postado
7 minutos atrás, RS Faria disse:

Tem dezenas de modelos do Core i7.. E você não foi especifico nisso..

recomenda uma placa-mãe que não gargalha com o i7 

Postado
agora, Voicer disse:

recomenda uma placa-mãe que não gargalha com o i7 

Não é a placa-mãe que vai dar gargalo com o processador, sua placa-mãe é fisicamente incompatível com qualquer i7.

você quer colocar qual i7? Qual o modelo exato? Como já dito, existem dezenas de modelos de i7 diferentes, e que usam sockets diferentes

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Lenhal disse:

Não é a placa-mãe que vai dar gargalo com o processador, sua placa-mãe é fisicamente incompatível com qualquer i7.

você quer colocar qual i7? Qual o modelo exato? Como já dito, existem dezenas de modelos de i7 diferentes, e que usam sockets diferentes

Tem uma placa-mãe que dê certo com todos i7????

Postado
13 minutos atrás, Voicer disse:

Tem uma placa-mãe que dê certo com todos i7????

Não.. De dois em dois anos, a Intel troca o soquete dos processadores dela..

Ou você foca em um modelo, pra ter noção do que pode ser compatível com ele ou fica impossível ajudar..

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Não.. De dois em dois anos, a Intel troca o soquete dos processadores dela..

Ou você foca em um modelo, pra ter noção do que pode ser compatível com ele ou fica impossível ajudar..

A placa de vídeo é essa= https://www.casasbahia.com.br/processador-intel-i7-2600-380ghz-8mb-cache-fclga1155-1528034990/p/1528034990?IdSku=1528034990&idLojista=12231

Sobre esse processador ele é bom pros jogos atuais?  e que placa-mãe funciona nele?

Postado

* Qual o seu orçamento para investir em uma nova placa-mãe e nova CPU ?

- Não entendo muito de jogos., mas acho que esse processador das Casas Bahia (que pelas fotos é meio * suspeito) não rodaria com eficiência os jogos não.

* parece produto usado/meio piratex

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Voicer

500 reais, num processador de 2012 é dureza.. Seria compatível com placas que usam soquete LGA 1155..

Mas, sozinho, ele não vai fazer esse milagre.. Tem uma placa de vídeo??

Tenho a gt 1030

12223.png

Postado
1 minuto atrás, Lenhal disse:

@Voicer Na mesma faixa de preço desse i7 que você mandou tem o i3 10100F, que seria equivalente a um i7 de sexta geração, bem melhor do que o que você mandou

Que placa-mãe dá certo nesse?

Postado

3 minutos atrás, Voicer disse:

Que placa-mãe dá certo nesse?

Recomendo a H510, mas para pegar uma plataforma mais atual como essa, seria necessário pegar RAM DDR4. Quanto você pretende gastar?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!