Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava instalando um programa grande pela demora fui roa tb o programa grande, o chormer tb estava aberto quando estava quase travando eu digitei Ctrl+Alr-del para excluir os processamentos, mais deu tela azul, porém ao invés de azul foi verde. apetei o botão de reinicia do pc, ligou na restauração automática, não conseguiu restaurar, tentei restaura de todas as maneiras pelo pendrive da iso do windows 10, não deu certo, fui faer o procedimento no diskpart, iniciu porém no meio do caminho parou e a partir de então ele está nessa situação.  quem puder me ajudar agradeceria.

SSd restalre.PNG

Ssd reforme 2.PNG

Ssd reforme 3.PNG

• Membro VIP
Postado

Já passei por situação muito semelhante e no final se tratava de um SSD de baixa qualidade sem possibilidade de recuperação.

A princípio tentar formatar em outro dispositivo como um celular Android pode dar certo mas, antes, seria bom saber a marca e modelo e rodar o programa do fabricante para se analisar o resultado e pesquisar por soluções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...