Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A configuração do me pc é: processador core  i5 9400f, placa-mãe H310M, placa de vídeo GTX 1650, SSD 1tb, memória RAM 2x8 2400MHz e fonte px500.                                                                                                                                                                          Qual seria o upgrade recomendado para meu pc?

Postado

Eu só trocaria a fonte por uma fonte melhor já que essa aí está colocando todo o seu setup em risco poís para dar um upgrade vai gastar rios de dinheiro "em vão"  (comprando um i7 9700f ).

Se fosse para dar um upgrade eu trocaria a fonte agora e futuramente pegar uma décima geração e uma placa de vídeo melhor, trocar placa de vídeo agora eu acho doideira poís uma 1650 é muito boa dá para rodar vários jogos e as placas de vídeos estão muito caras.

• Curtir 1
Postado

@gui2k21_ qual fonte você recomendaria?
E no caso do processador, eu teria de trocar a placa-mãe antes de pegar uma cpu de décima geração já que a h310m é compativel apenas com nona e oitava geração certo?

Postado
agora, Augusto Jung Jaeger disse:

@gui2k21_ qual fonte você recomendaria?
E no caso do processador, eu teria de trocar a placa-mãe antes de pegar uma cpu de décima geração já que a h310m é compativel apenas com nona e oitava geração certo?

Sim, certíssimo teria que trocar a placa-mãe, esse seu i5 é tão superfaturado que daria tranquilamente para vender ele, comprar um i3 10100f que custa uns 580 reais e comprar uma placa-mãe lga1200 dando muito pouco a mais dependendo até nada porém quanto a desempenho em jogos nada mudará só trocou a plataforma mesmo porém tem a sua placa-mãe que dá para ser vendida e aí com a venda dela ao invés de um i3 10100f pegar um i5 10400f.. realmente eu não entendo 8/9 geração.

Quanto a  fonte eu recomendo a Nidus 500w ou a XPG Pylon 550w ambas vão te atender perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!