Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, quero comprar um headset para jogar fps, estou entre 3 opções, o da Redragon, cooler Master e o da Pichau, o havit eu já tenho, quero trocar porque o mic dele deu problema, qual das 3 opções eu deveria escolher? Que seja superior ao havit. Aceito recomendações de Headsets também.

• Solução
Postado

O Redragon te garanto que não é bom, ele é bem frágil, aquele apoio para a cabeça deve entortar com os dedos, os cabos ficam praticamente expostos naquilo, o CH321 também, mas ele compensa sendo bom pelo preço dele, mas seria melhor comprar um Phontum S.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

O Redragon te garanto que não é bom, ele é bem frágil, aquele apoio para a cabeça deve entortar com os dedos, os cabos ficam praticamente expostos naquilo, o CH321 também, mas ele compensa sendo bom pelo preço dele, mas seria melhor comprar um Phontum S.

Obrigado, o Redragon era minha primeira opção mas agora não mais kkkkk, esse phontum me parece uma boa opção, ele é melhor q o Pichau p851?

Postado
1 minuto atrás, Igor Cibulski disse:

Obrigado, o Redragon era minha primeira opção mas agora não mais kkkkk, esse phontum me parece uma boa opção, ele é melhor q o Pichau p851?

O P851 é bom, mas é inferior ao Phontum.

Inclusive, o P851 pode ficar assim depois de um tempo, por causa do plástico usado.

image.thumb.png.e22436924d0e7fc87f054e896bb3dfab.png

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

O P851 é bom, mas é inferior ao Phontum.

Inclusive, o P851 pode ficar assim depois de um tempo, por causa do plástico usado.

image.thumb.png.e22436924d0e7fc87f054e896bb3dfab.png

MT obrigado mano, vou comprar o phontum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...