Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Minos vs Cooler Master H321 vs Pichau p851 vs Havit H2002D


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Então pessoal, quero comprar um headset para jogar fps, estou entre 3 opções, o da Redragon, cooler Master e o da Pichau, o havit eu já tenho, quero trocar porque o mic dele deu problema, qual das 3 opções eu deveria escolher? Que seja superior ao havit. Aceito recomendações de Headsets também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

O Redragon te garanto que não é bom, ele é bem frágil, aquele apoio para a cabeça deve entortar com os dedos, os cabos ficam praticamente expostos naquilo, o CH321 também, mas ele compensa sendo bom pelo preço dele, mas seria melhor comprar um Phontum S.

Obrigado, o Redragon era minha primeira opção mas agora não mais kkkkk, esse phontum me parece uma boa opção, ele é melhor q o Pichau p851?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Cibulski disse:

Obrigado, o Redragon era minha primeira opção mas agora não mais kkkkk, esse phontum me parece uma boa opção, ele é melhor q o Pichau p851?

O P851 é bom, mas é inferior ao Phontum.

Inclusive, o P851 pode ficar assim depois de um tempo, por causa do plástico usado.

image.thumb.png.e22436924d0e7fc87f054e896bb3dfab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!