Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena comprar esse pc?


Posts recomendados

Ele está sendo vendido por R$3.099,98. Vale a pena? Quero um PC para rodar valorant, cs:go e afins. 

 

Processador- Processador Intel Core i3-10100F, 4-Core, 8-Threads, 3.6Ghz (4.3Ghz Turbo), Cache 6MB, LGA1200, BX8070110100F

Cooler- Cooler BOX Original Intel (Processadores K e X não suportam cooler box)

placa-mãe- placa-mãe ASRock H510M-HVS R2.0, DDR4, Socket LGA1200, M-ATX, Chipset Intel H510, H510M-HVS R2.0

Memória- Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Vermelha, TLPRD48G3000HC16C01

Armazenamento- SSD Kingston A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G

Placa de vídeo- Placa de vídeo Mancer Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, 128-bit, MCR-RX5504GD5-V2

Fonte- Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM

Gabinete- Gabinete Gamer TGT Raptor RGB Lateral De Acrílico Preto, TGT-RTR-RGB01

Cabos- Kit Pichau Cabo de Força + HDMI, PG-KFH-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GabrielTx_ disse:

mas tem algum problema com o gabinete?

O metal usado nele é muito fino, mas MUITO fino, é extremamente frágil, além de você só ter a possibilidade de instalar UM HD, isso mesmo, um único HD. Além do Airflow não ser dos melhores, e o plástico é mais ou menos, é pequeno pra um Mid-Tower e tem a fonte em cima, o que faz a fonte esquentar um pouco, se for pra ter um gabinete de qualidade, melhor um Cooler Master antigo, Thermaltake ou Gigabyte velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pepse disse:

O metal usado nele é muito fino, mas MUITO fino, é extremamente frágil, além de você só ter a possibilidade de instalar UM HD, isso mesmo, um único HD. Além do Airflow não ser dos melhores, e o plástico é mais ou menos, é pequeno pra um Mid-Tower e tem a fonte em cima, o que faz a fonte esquentar um pouco, se for pra ter um gabinete de qualidade, melhor um Cooler Master antigo, Thermaltake ou Gigabyte velho.

me recomenda qual gabinete com um custo-benefício bom para substituir esse? porque eu preciso de um que caiba tudo dessas peças ai. eu ainda pretendo colocar um HD de 1TB. E você acha uma boa colocar mais um cooler, no caso um water cooler? sou leigo dms nesses assuntos, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GabrielTx_ disse:

me recomenda qual gabinete com um custo-benefício bom para substituir esse? porque eu preciso de um que caiba tudo dessas peças ai. eu ainda pretendo colocar um HD de 1TB. E você acha uma boa colocar mais um cooler, no caso um water cooler? sou leigo dms nesses assuntos, agradeço a ajuda.

Gabinete é bom escolher com a frontal em malha e com fonte embaixo e quanto ao water cooler esses baratos de 120mm e alguns de 240mm  é dor de cabeça melhor você comprar um air cooler decente poís a chance de dar problemas é bem menor além de resfriar igual ou melhor que muitos water coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!