Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
39 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

que isso eu tenho um tera de HD aqui eu to jogando fornite liso o pc ta ruim não 

Você quer comprar uma GPU que tem menos desempenho que seu vídeo integrado, ou um processador que vai melhorar quase nada no seu desempenho, por isso disse para você guardar dinheiro e montar um PC novo, vale mais a pena do que esses upgrades.

E inclusive, qual seu modelo de fonte? isso sim pode valer a pena trocar.

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Você quer comprar uma GPU que tem menos desempenho que seu vídeo integrado, ou um processador que vai melhorar quase nada no seu desempenho, por isso disse para você guardar dinheiro e montar um PC novo, vale mais a pena do que esses upgrades.

E inclusive, qual seu modelo de fonte? isso sim pode valer a pena trocar.

estou com uma red dragon 500w 80 plus bronze e qual upgrade vale a pena fazer agora entao ?

Postado
agora, jeferson juliano costa disse:

compro primeiro uma placa de vídeo ??

Se quiser, mas o processador vai sofrer pra rodar.

agora, jeferson juliano costa disse:

e a 1050 ti não seria uma boa também não ?

Depende do preço.

Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

Se quiser, mas o processador vai sofrer pra rodar.

Depende do preço.

tenho 16 de RAM deve sofrer muito não 
e achei uma 1050 TI na terabyte por R$ 1.799,00 Placa de Vídeo Gainward GeForce GTX 1050 Ti, 4GB, GDDR5, 128Bit, NE5105T018G1-1070F
e na terabyte 

R$ 2.183,90 Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce GTX 1650 GP OC, 4GB, GDDR6, 128bit, NE61650S1BG1-1175A

Postado
2 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

tenho 16 de RAM deve sofrer muito não

Não é por conta da RAM, é por causa do processador mesmo, ele será o limitante no caso, ele é muito fraco, pode ser comparado a um I5 de 4 geração.

3 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

e achei uma 1050 TI na terabyte por R$ 1.799,00 Placa de Vídeo Gainward GeForce GTX 1050 Ti, 4GB, GDDR5, 128Bit, NE5105T018G1-1070F
e na terabyte 

R$ 2.183,90 Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce GTX 1650 GP OC, 4GB, GDDR6, 128bit, NE61650S1BG1-1175A

nenhuma delas vale mais a pena, talvez você encontre uma RX 570/580 ou 1060/970 usada no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...