Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Buster HBTV 32D05HD não sintoniza canais e não funciona HDMI 2 e 3


Posts recomendados

Eu peguei essa tv que ela ficava somente em stand by,fonte ok,já condenei a placa principal e era mesmo,troquei aí ela ligou porém não funcionava o HDMI 2 e 3 e você colocava ela pra buscar canais ela buscava,mas depois que concluía ela não entrava em nenhum canal ai entrei em contato com o rapaz q me vendeu falei o que ocorreu ele me falou que é comum esse tv da defeito na memória q um reset resolve aí ele me falou pra eu entrar no modo de serviço assim apertando menu+8893 em sequência rápida aí navegando você vai encontrar uma opção limpar eeprom e aperte ok aí depois feito isso você vai na opção reset é no modo de serviço mesmo depois que q você ter ido da opção de limpar a eeprom e apertou ok aí você vai no reset e aperta ok,feito isso você desliga a tv pelo controle remoto depois de uns 20 segundos você liga,aí fiz esse procedimento o HDMI e os canais começaram a atuar,então fica uma dica já tava achando q a principal tinha vindo com defeito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!