Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse e teclado até R$ 150,00


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Estou precisando de mouse e teclado novos. A maior parte do tempo serão usados no trabalho. Costumo jogar Age of Empires e outros que não são tão competitivos.

 

Boa parte do meu trabalho é lendo e escrevendo. Queria saber se o teclado mecânico me traria algum benefício ou se o de membrana já basta.

 

Procuro um mouse sem fio de clique sem ser estridente, com botões de avançar e retroceder.

 

Se o teclado tiver atalhos/multimídia é uma vantagem.

 

Encontrei esse modelo da C3TECH, vale a pena?

 

https://m.kabum.com.br/produto/90293/combo-teclado-e-mouse-c3-tech-sem-fio-teclas-multimidia-usb-preto-k-w50bk

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado mecânico mais atrapalharia do que ajudaria no seu caso, levando em consideração que os modelos de entrada costumam vir com switches blue (que acabam gerando um ruído considerável) e custando a partir de 200 reais, já ultrapassando o seu orçamento.

 

O kit que apresentou parece se encaixar perfeitamente com a sua necessidade. Infelizmente nunca tive contato com periféricos da marca, então não posso dar um veredito sobre a qualidade e o suporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado pelas respostas!

 

Curti bastante esses modelos da Logitech. Porém apenas um dos mouses tem os botões de avançar e retroceder. Vocês acham que eles são superiores a esse combo aqui? https://www.multilaser.com.br/teclado-e-mouse-rapoo-bluetooth-2-4-GHz-black-garantia-5-anos-com-pilha-8200t-ra005/p

 

Consigo por R$ 167.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

 

Gostaria de agradecer pelas dicas. Eu ia fazer um combo de K270 + M170, pois confio na Logitech; meu MX510 durou uns 15 anos. Mas como gosto de teclado de notebook, decidi tentar essa opção da rapoo.

 

Estou testando hoje. O mouse tem um clique macio e muito silencioso, só preciso acostumar ao peso. O teclado achei muito bom também. É macio e tem um som agradável. Por enquanto, estou gostando.

 

Muito obrigado a todos.

 

Moderação pode fechar o tópico 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!