Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou precisando de mouse e teclado novos. A maior parte do tempo serão usados no trabalho. Costumo jogar Age of Empires e outros que não são tão competitivos.

Boa parte do meu trabalho é lendo e escrevendo. Queria saber se o teclado mecânico me traria algum benefício ou se o de membrana já basta.

Procuro um mouse sem fio de clique sem ser estridente, com botões de avançar e retroceder.

Se o teclado tiver atalhos/multimídia é uma vantagem.

Encontrei esse modelo da C3TECH, vale a pena?

https://m.kabum.com.br/produto/90293/combo-teclado-e-mouse-c3-tech-sem-fio-teclas-multimidia-usb-preto-k-w50bk

Obrigado!

Postado

O teclado mecânico mais atrapalharia do que ajudaria no seu caso, levando em consideração que os modelos de entrada costumam vir com switches blue (que acabam gerando um ruído considerável) e custando a partir de 200 reais, já ultrapassando o seu orçamento.

O kit que apresentou parece se encaixar perfeitamente com a sua necessidade. Infelizmente nunca tive contato com periféricos da marca, então não posso dar um veredito sobre a qualidade e o suporte.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

A C3 Tech é péssima em todo quesito, vale muito mais a pena você investir no K120 e M70 ou K270 e M170.

K120 recomendo fortemente, uso frequentemente no trabalho e é muito confortável pra digitar, mais até do que meu Hermes E2

• Curtir 1
Postado

Parece mais ou menos, o teclado aparenta ser bem parecido com de notebook, o que são péssimos pra digitar, e o mouse não aparenta ser um genérico chinês.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de agradecer pelas dicas. Eu ia fazer um combo de K270 + M170, pois confio na Logitech; meu MX510 durou uns 15 anos. Mas como gosto de teclado de notebook, decidi tentar essa opção da rapoo.

Estou testando hoje. O mouse tem um clique macio e muito silencioso, só preciso acostumar ao peso. O teclado achei muito bom também. É macio e tem um som agradável. Por enquanto, estou gostando.

Muito obrigado a todos.

Moderação pode fechar o tópico 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...