Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

configuração 

xeon e5 2650 v3

placa-mãe atermiter x99

16gb de ram netac 3200mhz

HD 2tb

SSD 240gb

GTX 1070 ou placa de mesmo nivel 

fonte super flower legion hx 550w 80 plus gold

gabinete ainda n achei

water cooler 240mm n sei nem um bom 

o que eu posso mudar nesse pc para melhorar ele ou que vala mais a pena

se eu n responder estou a mimir mas mandem sua opinião para eu ver quando acordar 

Postado

Recomendo pegar uma X99 RS9 de placa-mãe, o 2650v3 é um processador com TDP mais alto. 

Uma boa opção de gabinete atualmente é o Montech X3 Glass, que já vem com 6 fans que custam facilmente mais de 120,00.

Sem necessidade de WC, pegue o air cooler Scythe Fuma 2. 

Fora isso está muito bom

Postado

@nicolas896 Qual a finalidade do pc? Qual o valor do seu orçamento? A placa de vídeo gtx1070, water cooler e a fonte você ja tem eles ou você vai comprar? porque se você ainda vai comprar, não faz muito sentindo você usar o Xeon como processador, e tipo você compra a carcaça de uma Ferrari e colocar um moto de uma Pajero! Vale a pena desde que você ja tenhas essas peças e quer aproveitar, do contaria eu mudaria esse kit e colocaria um mais atual!

Edit: Geralmente as pessoas usam Xeon quando o orçamento e muito baixo e querem gasta o menos possível!

Postado
4 horas atrás, BrunoDNO disse:

@nicolas896 Qual a finalidade do pc? Qual o valor do seu orçamento? A placa de vídeo gtx1070, water cooler e a fonte você ja tem eles ou você vai comprar? porque se você ainda vai comprar, não faz muito sentindo você usar o Xeon como processador, e tipo você compra a carcaça de uma Ferrari e colocar um moto de uma Pajero! Vale a pena desde que você ja tenhas essas peças e quer aproveitar, do contaria eu mudaria esse kit e colocaria um mais atual!

Edit: Geralmente as pessoas usam Xeon quando o orçamento e muito baixo e querem gasta o menos possível!

qual kit você me recomendaria o xeon na verdade e um quebra galho pretendo trocar ele logo

Postado
27 minutos atrás, nicolas896 disse:

acho que uns 5 mil mas quero investir mais na placa de vídeo que no processador vou trocar ele ano que vem

Para um PC em que você logo vai mudar CPU + placa-mãe por algo mais atual, pegue:

Xeon e5 2640v3

Machinist X99 RS9

Gammax 400v2

Geil Orion 8gb, 3600Mhz (compre dois pentes)

SN550 250gb

Toshiba P300 1tb

Montech X3 Glass

Super Flower Legion HX

Quanto a placa de vídeo recomendo buscar usados em sites como a OLX. Indico que procure uma GTX 1070 ou GTX 980ti. 

Total: +/- 2600,00 sem GPU. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...