Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, sou bem leigo e nunca tive um PC gamer, estou querendo montar um PC completo, cpu, monitor, mouse e teclado.

Gostaria de algumas sugestões.

Que rode em uma qualidade boa um CS, apex ou se possível, um cod.

Obrigado 

Postado

@MagnoJVitor Nesse orçamento vai esbarrar na placa de vídeo. Faz o seguinte: entra no Youtube e pesquise por "Ryzen 5700g COD Warzone", CS, enfim, coloque o processador "Ryzen 5700g" e o jogo que você quer jogar na frente. Veja se a qualidade e o FPS te atendem.

Se atender, já é meio caminho andando e você não precisa gastar com placa de vídeo.

Postado
29 minutos atrás, mineirimbb disse:

@MagnoJVitor Nesse orçamento vai esbarrar na placa de vídeo. Faz o seguinte: entra no Youtube e pesquise por "Ryzen 5700g COD Warzone", CS, enfim, coloque o processador "Ryzen 5700g" e o jogo que você quer jogar na frente. Veja se a qualidade e o FPS te atendem.

Se atender, já é meio caminho andando e você não precisa gastar com placa de vídeo.

Pesquisei aqui, e no cs atende bem, apex e cod consegue tb com uma resolução mais baixa e tudo no baixo tb, não sei se o restante das configurações do PC dos caras eram boas.

No geral se for da uma economia boa, pode até ser com esse processador, se tiver como melhorar um pouco sem gastar MT, melhor ainda. Se não, prefiro a economia

Postado

@MagnoJVitor O mínimo que você vai pagar numa placa de vídeo hoje é 2k quando encontrar.  Esse processador é de 8 núcleos e vem com placa de vídeo integrada e custa seus 2k e pouco (acho que 2200) . Os vídeos que você viu são o que pode fazer. Resolução baixa você diz 1080p? 

Postado

@mineirimbbAcredito que sim, não entendo bem, mas vi um vídeo do cara falando que só montou e jogou, e disse q se diminuir a resolução ajudava mais, então acho que vai servir.

Mais para frente compro uma placa de vídeo qualquer coisa.