Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente o software da minha placa de vídeo (rx 580 msi) pediu para atualizar, durante a atualização o computador travou, visto o ocorrido eu forcei a reinicialização porém ao reiniciar o pc não esta dando vídeo...

O pc liga normalmente porém a tela fica preta apenas piscando a luz de on do monitor.

Se alguém souber o que fazer, eu agradeceria.

obs: não consigo acessar BIOS do pc pois não da vídeo

Postado

Foi atualização de driver ou de firmware?

Atualização de drive, mesmo que tenha dado problema, não impede o PC de dar vídeo nem de acessar a BIOS.

Já a atualização de firmware, quando dá problema, inutiliza a GPU.

Tem como usar o vídeo integrado ou não tem?

Postado

Consegui ligar o vídeo do pc pelo on board... porém o pc não ta identificando a placa de vídeo, não aparece em "adaptadores de vídeo" na aba "gerenciador de dispositivos". Ao acessar o driver da placa de vídeo o mesmo informa que não foi encontrado nenhum hardware gráfico.

obs: a placa de vídeo esta ligada, os coolers estão funcionando.

Postado
19 horas atrás, MendZ disse:

Consegui ligar o vídeo do pc pelo on board... porém o pc não ta identificando a placa de vídeo, não aparece em "adaptadores de vídeo" na aba "gerenciador de dispositivos". Ao acessar o driver da placa de vídeo o mesmo informa que não foi encontrado nenhum hardware gráfico.

obs: a placa de vídeo esta ligada, os coolers estão funcionando.

Use o programa DDU para remover qualquer driver de vídeo que está instalado no computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...