Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tava querendo pegar dois pentes de memoria no aliexpress até pra diminuir alguns custos, mas não sei quais as marcas boas ou se eu simplesmente posso pegar qualquer uma sem ter problemas, no caso serão duas memorias de 3600 MHz pra uma placa-mãe a-520 ds3h, alguma sugestão ? posso comprar la despreocupado?

Postado

@Kingdev As que recomendo hoje são:

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB 3600MHz, Black, GAOG48GB3600C18BSC - R$ 259,00

OU

Memória DDR4 Geil Super Luce RGB, 8GB, 3600MHZ, Black, GALS48GB3600C18BSC - R$ 269,99

Se for comprar no ali, tente achar as marcas G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG. São marcas de qualidade e garantia maiores. O problema é que lá memórias de qualidade como dessas marcas vão custar quase o mesmo que aqui, porém sem garantia. Recomendo que compre aqui, regularmente tem aparecido esses módulos ou a Evo Potenza na terabyteshop por 229 reais. Fique de olho e compre quando voltar a promoção.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!