Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Tenho um gabinete Aerocool Cylon que conta com uma ventoinha traseira apenas. Tenho nele uma 2060 e um Ryzen 5 3500; a placa de vídeo é da EVGA e, ao chegar aos 80 graus, sobe o rpm de seus fans para 4500, fazendo muito barulho. pra evitar isso, gostaria que me indicassem modelos de fan e como instalá-las no gabinete em questão, já que não tenho prática nisso. Desde já agradecido

Postado
1 hora atrás, Lenhal disse:

Qual o orçamento para a compra das fans? Quer elas neutras ou prefere com LED/RGB?

Cara, não queria gastar mais de 200 reais; vi uma da XPG hoje na Kabum por 45, se não me engano. Prefiro RGB, mas pode ser sem 

Postado
24 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Guilherme_Neves A XPG Vento é muito boa. Inclusive, comprei umas nessa promoção da Kabum e só estou esperando chegar... hehehe

Essa mesmo que vi na Kabum. Como posso saber se dá pra ligar 3 dela na minha fonte ? Minha fonte é uma Cougar, VTC 500 ? pergunto isso pra saber se precisarei comprar algo a mais logo

Postado
3 minutos atrás, Guilherme_Neves disse:

Essa mesmo que vi na Kabum. Como posso saber se dá pra ligar 3 dela na minha fonte ? Minha fonte é uma Cougar, VTC 500 ? pergunto isso pra saber se precisarei comprar algo a mais logo

Consegue ligar sem problemas. Indico que pegue 4 fans, coloque 3 na frente puxando o ar frio para fora, e uma atrás puxando o ar quente para fora. Se possível, invista também em um HUB para facilitar a sua vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!