Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me explicar porque fica aparecendo isso no meu notebook ? e como tirar? não consigo fazer nadaaa com isso aparecendo de segundo em segundos..

IMG_20220112_192340917.jpg

Postado
6 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Verifica se não há alguma tecla pressionada no seu teclado... normalmente faz isso pressionando as teclas ALT+TAB...

Não. também pensei que fosse.. mas não tem nada. 

Postado
4 minutos atrás, pedroigorsouzaa disse:

voce mexendo em seu computador a tecla que aperta que aparece isso provavelmente bugo quando reninicia o probema pesiste?

Persiste. eu apenas liguei ele e do nada ficou assim.. 

Postado
4 minutos atrás, Luma faria disse:

Persiste. eu apenas liguei ele e do nada ficou assim.. 

voce pode tentar repararar seu notebook desligue e ligue e depois que liga e fique clicando a tecla f8 ate aparece varias opções a que aparece pra reparar seu conputador faça 

Postado
7 minutos atrás, pedroigorsouzaa disse:

voce pode tentar repararar seu notebook desligue e ligue e depois que liga e fique clicando a tecla f8 ate aparece varias opções a que aparece pra reparar seu conputador faça 

fiz. infelizmente não apareceu nadaa 😕

Postado
32 minutos atrás, pedroigorsouzaa disse:

se nada funcionar entao isso e virus baixe o adwcleaner e escaneii e se tive ameça corta fora

ta bom. obrigado!

Postado
16 horas atrás, dumq disse:

@Luma faria Clicque alt tab

@Luma fariafariafariafariafariafariaffariafariafariafaria pra não sumir quando clica alt tab não dá pra tirar, e vírus

Tablet bugoi

Removi todos os vírus possíveis. mas de nada adiantou..  o problema continua 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!