Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nos últimos dias minha internet anda muito instável, eu moro no litoral de sp, e mesmo assim meu ping é ruim, fznd o comando tracert<e o dns> no cmd vi que minha internet passa por 11 servidores, e um amigo meu no RJ passa por 6 🤡, outra coisa que também está na imagem que eu enviei é a perda de pacote, cerca de 25% nos testes o que não é nem um pouco normal, não sei o que está acontecendo já mudei dns já desliguei e liguei, e continua a mesma coisa.

Screenshot_2022-01-12-20-59-53-441_com.whatsapp.jpg

Postado

Contacte o suporte do provedor. Possivelmente congestionamento pelo movimento do verão e talvez rotas prejudicadas pelos temporais e enchentes.

Esse ping mandou apenas 4 pacotes, não serve como base. Use o ping com o parametro -t .

• Membro VIP
Postado

você fez um teste de 4 pacotes e perdeu 1... 25% de perca, nesse caso, é aceitável... afinal de contas, sao somente 4 pacotes né... 

Outra coisa, você está em SP e seu amigo no RJ, vai sim ter diferença entre routers e servidores, ele pode estar mais perto desse servidor que você está pingando..

Seria bom verificar com sua operadora de internet, talvez seja necessário resetar seu modem ou até mesmo a troca do mesmo...

Postado

Bom dia, por qual rota está saindo e por qual rota está saindo o do seu amigo? isso influencia também..
O melhor a se fazer é contatar o provedor e explicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...