Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I5 de 3 geração 

Fonte de 500w 80 plus bronze

8GB de memória RAM DDR3 

Podem me indicar uma placa-mãe que suporte dessa configuração para superior e que não seja muito cara (com vontade de colocar uma placa de vídeo e mais memória RAM de até 16GB e talvez no futuro um processador melhor mas não agora)

placa-mãe que tinha queimou 

E podem me dizer como eu faço para testar se a fonte está funcionando ou não ?

Se eu liga lá na tomada sem estar conectada com o resto do PC ela liga ? (Se não estiver queimada)

Postado
23 minutos atrás, AlandroBR disse:

Podem me indicar uma placa-mãe que suporte dessa configuração para superior e que não seja muito cara (com vontade de colocar uma placa de vídeo e mais memória RAM de até 16GB e talvez no futuro um processador melhor mas não agora)

H61 Gigabyte.

24 minutos atrás, AlandroBR disse:

Fonte de 500w 80 plus bronze

Qual o modelo?

24 minutos atrás, AlandroBR disse:

E podem me dizer como eu faço para testar se a fonte está funcionando ou não ?

Tira a fonte do PC e tire da tomada, e em um pino com um cabo verde, coloque a ponta de um clipe de papel nele, e o outro lado do clipe, conecte em um com pino com cabo preto, no cabo de 24 pinos, que se conecta na placa-mãe, feito isso, coloque o PC na tomada e veja se liga.

Postado
10 minutos atrás, AlandroBR disse:

@Pepse uma placa-mãe que pega memória RAM DDR4 ela só suporta essa ou ela suporta também as de DDR3 para baixo ? 

Só suporta DDR4, é impossível uma placa-mãe DDR4 suportar memórias abaixo, além do processador só suportar DDR4.

11 minutos atrás, AlandroBR disse:

modelo da fonte é uma ps-g500b gamig séries, cetech

Troca a fonte antes que exploda.

Postado

Apesar da C3Tech vender algumas fontes boas, não é toda a fonte, e aparentemente esse é um exemplo, é uma fonte ruim, é melhor trocar e ter certeza que é uma fonte boa, do que comprar uma bomba que vai ferrar o seu PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!